Vida de cachorro concursos públicos.

Apostilas do Concurso INSS 2007 + Audio Aulas – Links Corrigidos

Posted on: janeiro 11, 2008

CONCURSO INSS 2007

Concurso público para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), neste ano,destinado a 8 mil vagas, para preenchimento até 2010, sendo 2 mil para ainda este ano.

TÉCNICO PREVIENCIÁRIO
NÍVEL MÉDIO

 

LEGISLAÇÃO PREVIDENCIÁRIA – I Seguridade Social: Origem e evolução legislativa no Brasil; Conceituação; Organização e princípios constitucionais. II Legislação Previdenciária: Conteúdo, fontes, autonomia. Aplicação das normas previdenciárias: vigência, hierarquia, interpretação e integração; orientação dos Tribunais Superiores. III Regime Geral de Previdência Social: segurados obrigatórios; filiação e inscrição; conceito: características e abrangência: empregado, empregado doméstico, contribuinte individual, trabalhador avulso e segurado especial; segurado facultativo: conceito, características, filiação e inscrição; trabalhadores excluídos do Regime Geral. IV Empresa e empregador doméstico: conceito previdenciário. V Plano de Benefícios da Previdência Social: beneficiários, espécies de prestações, benefícios, disposições gerais e específicas, períodos de carência, salário-de-benefício, renda mensal do benefício, reajustamento do valor dos benefícios. Manutenção, perda e restabelecimento da qualidade de segurado. VI Estrutura INSS 20 do Instituto Nacional do Seguro Social. Funções Institucionais: INSS, SUS, DRT, Assistência Social. Condições para a promoção, proteção e recuperação da saúde e a organização e funcionamento dos serviços correspondentes

LÍNGUA PORTUGUESA – I Compreensão e interpretação de texto. II Significação das palavras. III Emprego da crase. IV Ortografia oficial. V Acentuação gráfica. VI Flexão nominal. VII Flexão verbal. VIII Classes das palavras. IX Pronomes: emprego, colocação dos pronomes oblíquos e átonos. X Verbos: conjugação e vozes, regulares, irregulares e impessoais. XI
Concordância verbal. XII Concordância nominal. XIII Regência verbal. XIV Regência nominal. XV Pontuação. XVI Sintaxe da oração e do período. XVII Linguagem formal e informal.

MATEMÁTICA – I
Números reais, inteiros e racionais. Operações. Problemas. II Números e grandezas proporcionais. Razão e proporção. Divisão proporcional. Regras de três simples e composta. III Porcentagem. Juros simples e compostos. Descontos. IV Equações e inequações do 1º e 2º Graus. Sistemas de 1º e de 2º graus. Problemas. V Progressões Aritméticas e Geométricas. VI Análise Combinatória. VII Probabilidade. VIII Medidas de comprimento, superfície, volume, capacidade, massa e tempo. Sistema legal de unidades de medida.

NOÇÕES DE INFORMÁTICA – I – Noções gerais de operação do editor de textos Word 2000: principais comandos aplicáveis ao texto, tabelas, mala direta. II – Noções gerais de operação do sistema operacional Windows 2000: uso de arquivos, pastas e operações mais freqüentes. III – Noções gerais de operação da planilha. Excel 2000: digitação e edição de dados, construção de fórmulas para cálculos de valores, formatação de dados e gráficos. IV – Noções gerais de utilização de Internet. V – Utilização do correio eletrônico.

DIREITO PREVIDENVIÁRIO – Curso em Áudio MP3

Pacotão completo do Material em Áudio (MP3)

Para quem possa interessar, tenho um vasto material em vídeo-aulas,
que inclui as seguintes matérias: português, matemática, matemática
financeira, raciocínio lógico, conhecimentos bancários, história e geografia. Posso enviar via correio: vejam o link:

 

 

30 Respostas to "Apostilas do Concurso INSS 2007 + Audio Aulas – Links Corrigidos"

Interessa-me este material, como posso conseguir?

e so baixar e usar e usar

Muito Obrigado por existir você!
Indicarei seu site!
Sucesso sempre!

concurso da assembleia legislativa minas gerais
edital no site fundep

como faço pra adquirir este material? Para técnico Prvidencial social

Eu gostaria que me mandasse por correio, como vc faz???

Da para baixar essa apostila do inss??
Nao estou conseguindo…
Obrigada

gostaria ded baixar apostila completa gratuitamente do concurso inss,para técnico previdênciário socaial,qual o site vc me indicaria?

Olá! Gostei do material e estou muito interassada como faço para adquerio-lo?

Olá pessoal!
Estou precisnado muito deste material, mas não tenho computador e onde trabalho não é possível fazer dowloads, por isso, peço por favor que alguem envie por e-mail para mim, desde já agradeço.
ronai29@hotmail.com

Cara, muito bom esse seu material!
Vlw por disponibilizar

oi como faço pra adquirir esse material?
preciso do mateirial gratuito..tem como mandar por emal…
sandrafret@gmail.com

ola,por favor quem conseguir o metarial me envie.william169100@gmail.com

Se puder me enviar as video aulas de todas as matérias: português, matemática, matemática
financeira, raciocínio lógico, conhecimentos bancários, história e geografia. ficarei mto agradecido. valeu ae

Amigo: fico feliz por existir gente como vç, moro no fim do mundo onde tudo em termos de concursos e dificio, estou garimpando um bom material. espero ki me permita baixar dos seus, pois ja tentei baixar de varios sites qdu vou discompactar, so erro!!Muito obrigado, meu e-mail está disponivel, se poderes me ajuadar Vlw Marabá para

como consigoo material…pode passar via net?

Gostaria de receber tbm esse material e desde já agradeço
telmamartes@gmail.com

Por favor, peço urgentemente que me envie os conteúdos da apostila para Técnico do inss!!!
Tem essa possibilidade??/
Obrigada!!!

gostaria ded baixar apostila completa gratuitamente do concurso inss,para técnico previdênciário socaial,qual o site vc me indicaria?

gostaria ded baixar apostila completa gratuitamente do concurso inss,para técnico previdênciário socaial,preciso do mateirial gratuito..tem como mandar por emal ou me indicar como baixar?

eu gotaria de complar dvd para estudar para o concurso do inss provas enterior inss 2008 como complar os melhor dvd nivel medio para estudar.

Pessoal! pra quem estiver procurando apostila para concurso eu costumo entrar sempre neste site http://www.DownloadApostilaConcurso.com sempre tem ótimas apostilas atualizadas.

Bom Dia !! NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O CONTEÚDO.ENVIA PRO MEU E-MAIL POR FAVOR.BJSS
WELIDEIVE19@HOTMAIL.COM

Bom Dia !! NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O CONTEÚDO.ENVIA PRO MEU E-MAIL POR FAVOR.BJSS w.andreia@hotmail.com

BOM DIA !! NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O CONTEÚDO.ENVIA PRO MEU E-MAIL POR FAVOR.BJSS

BOM DIA !! NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O CONTEÚDO.ENVIA PRO MEU E-MAIL POR FAVOR.BJSS.
welideive19@hotmail.com

Deixe uma resposta

