Vida de cachorro concursos públicos.

Áudio Aulas

Posted on: novembro 23, 2007

Lista de Aulas em áudio atualizada. Confira!

Se não sabe como baixar no 4Shared, confira o nosso link na seção “Utilidades”.


ÁUDIO AULAS DE DIREITO

Lei 8.112 – Servidores Federais

Lei 8.666 – Licitações

Contratos Administrativos

Direito Administrativo

Direito Civil – Parte 1
Direito Civil – Parte 2

Direito Constitucional

Direito do Trabalho

Direito Eleitoral – Parte 1
Direito Eleitoral – Parte 2
Direito Eleitoral – Parte 3

Direito Penal

Direito Processual Civil

Direito Processual do Trabalho – Parte 1 (NOVO)
Direito Processual do Trabalho – Parte 2 (NOVO)

Direito Processual Penal

Direito Tributário

26 Respostas to "Áudio Aulas"

ESPETACULAR seu blog

É a primeira vez que me sinto na obrigação de divulgar um BLOG.

F E N O M E N A L

VALEU MESMO TCHÊ!!!! OBRIGADA!!!!

gostaria que se fosse possivel me enviasse a lei de responsabilidade fiscal e a 4320 em audio se possivel

Adorei… ..
adoraria receber o material referente a licitações e processal civil por e-mail pois os computadores que tenho acesso não permitem fazer download..
=(
Agradecida desde já.. =*

agradeço pois não tenho condições financeiras e tempo e frequenta cursos. Muito obigado amigo

Esse blog é dez…só que direito eleitoralem audio falta a parte do segundo cd….arrumai mais ai pra gente…tudo é valido para ajudar nos estudos…valeu…fui…

Admirável seu trabalho…
permite que o conhecimento seja democratico e pleno independente do lugar e da condição…
Parabéns pela iniciativa… continue aprimorando sempre…
Muito obrigado!

NÃO CONSIGO BAIXAR , ESTOU QUERENDO AUDIO PARA O STF nivel médio. Por favor me ajude amigo

FINALMENTE UM BLOG SÉRIO E ÚTIL. PARABÉNS!

as aulas são otimas

nossa…Ótimo!!! Adorei…

Esta ótimo seu blog,

muito obrigada!!

Gostaria de saber como faço para poder baixar as audio aulas de direito eleitoral, pois só consegui baixa a parte 01.
Se alguém tiver essas audio aulas, por favor, gostaria que enviasse para meu e-mail: wagner.s.sa@bol.com.br

Com certeza serão recompensados!

Nunca vi utilidade em blogs a não ser em divulgações pessoais;
parabéns pela iniciativa de compartilhar materiais de estudo.. esta iniciativa é incomum. Grata!

Muito bom o seu trabalho, é por pessoas como você que o mundo ainda em salvação.
Obrigado

Muito obrigada, seu blog é maravilhoso!!!!!!!!!

Parabéns, muito legal mesmo seu blog. so faltou a lei 4320 para completar a legislação que estou precisando. se souber onde encontro em áudio, agradeço! Obrigada.

ola galera estes artigos estao atualizados?????

aguardo um contato

muito bom seu blog,útil para nós concurseiros vou divulgar com certeza.

Gostaria que por gentileza, me enviasse a lei 4320 em audio e a LRF

agradeço muito!!
e parabéns pelo blog

pow sera q tem como vcs colocarem aulas da geografia do brasil ja procurei muito e só axei links corrompidos.por favor me atendam estudo o dia inteiro e agora quero estudar até quando estiver deitado

minha home page de hoje em diante !

Deixe uma resposta

