Vida de cachorro concursos públicos.

DIREITO ADMINISTRATIVO

Posted on: setembro 8, 2007

uma coletânea de material de

DIREITO ADMINISTRATIVO PARA CONCURSO

DIREITO ADMINISTRATIVO link

Direito Administrativo em Exercícios ESAF – Gustavo Barchet.link

Direito Administrativo Exercício JC. link

Comentários à lei 8112 JC link

Simulado Direito Administrativo link

2 Respostas to "DIREITO ADMINISTRATIVO"

Rapaz, seu site é o que eu queria fazer com o meu blog e não atingi minha meta, meus parabéns. você teria as aulas de 2007 de direito adm do ponto dos concursos? eu preciso só da aula 6, pois imprimi tudo e na hora de conferir vi que faltava esta. se puder me dar a resposta por email… abraços!

Deixe uma resposta

