Vida de cachorro concursos públicos.

Apostila de Excel 2007 Gratis

Posted on: agosto 23, 2007

A apostila do Microsof office Excel 2007 que abranje tudo que há de novo


Tamanho: 544 Kb

Faça o download aqui.

6 Respostas to "Apostila de Excel 2007 Gratis"

to precisando dessa apostila pra tirar dúvidas e aprender um pouco que falta pre eu melhorar meu conhecimento em excel.

gostaria de receber apostil do excel gratis,

grato.

Esse site é um tremendo cambalacho, já que está anunciando que concede gratuitamente apostilas na página de exibição e quando é realmente feita a solicitação é de imediato cobrada uma taxa , mesmo que de valor simbólico, pelo download.
Isso é um abuso com o navegante que perde seu tempo acreditando que vai ter uma solução para seu problema e acaba jogando fora tempo valioso.

Gabriel , meu amigo vc esta muito equivocado não se pede nada e só baixar o arquivo , não e cobrado nada , mas se vc quiser depositar uma grana extra eu te dou o numero da minha conta

Ps: se vc não da conta de baixar , eu te mando uma tutorial passa a passo

tenha uma boa vida

Nuuuuuuuuuuuuuuuuu isso foi muito paia…. kkkkkkkkkkkk

Nossa, que apostila bacana, tudo que eu precisava, pois as minhas maiores inimigas em concursos são as questões relacionadas ao excel.
Gente, é bem simples fazer o downlownd, basta esperar alguns segundos, os valores que aparacem não são relacionados ao valor da apostila, o valor cobrado para poder fazer downlownds mais rápidos.
É melhor prestar atenção antes de criticar o autor do blog, que está, apenas, sendo gentil conosco.

Deixe uma resposta

