Vida de cachorro concursos públicos.

Direito Administrativo – mp3

Posted on: janeiro 29, 2008

Download Direito Administrativo – Aula 01.mp3

Download Direito Administrativo – Aula 02.mp3

Download Direito Administrativo – Aula 03.mp3 

Download Direito Administrativo – Aula 04.mp3 

Download Direito Administrativo – Aula 05.mp3 

Download Direito Administrativo – Aula 06.mp3

Download Direito Administrativo – Aula 07.mp3

32 Respostas para "Direito Administrativo – mp3"

Excelente…

Caros senhores gostaria de saber se é possivel receber a lei 8.112 em mp3

atenciosamente
Eduardo

segue o link pra download da Lei 8.112 em aúdio

http://www.megaupload.com/?d=NT2YFI6K

O melhor material da lei 8.112 em mp3 e do site da Câmara dos Deputados.

gostaria de receber todo o material se possivel do concurso público.tecnico judiciario.tudo sobre direito.obrigado

Olá alguém conseguiu baixar todas as aulas de Direito administrativo em aúdio, pois so consegui baixar as aulas 1,2 e 5 as outras nao pegam!
Ah, eu tenho a Lei 8.112 em aúdio, quem tiver interessado me add. e vamos trocar material.

Boa noite,
Teria como vc me mandar a lei 8.112 em mp3?
Muito obrigado
Wellington

Camarada consegui baixar justamento o que você precisa, gostaria de saber se você pode fornecer o material 3,4,7?

Se possivel vc poderia enviar a Lei 8.112.
Agradeço sua atenção.

Olá,
Parabéns pela iniciativa muito interessante e útil também,
eu comecei a baixar os arquivos, mas dois links deram erro, link não valido ou cousa assim, são eles o 03 e o 04, os outros eu consegui baixar sem problemas, muito obrigado!

Foi exatamente este o erro:
The file link that you requested is not valid.

tem como resolver?

Grato!

olá eu tentei baixar esse conteudo de direito administrativo mais não consegui. Meu PC dá problema, gostaria que alguem pudesse mandar esse material po e-mail pra mim. muito obrigado!

Boa tarde!
Não consegui baixar os arquivos Direito Administrativo – Aulas 03 e 04. Há outro caminho? desde já agradeço.

Alguém poderia enviar-me as aulas 3 e 4?

FATIMA SE VC CONSEGUIU AS AULAS 3 E 4 MANDA PRA MIM POR FAVOR É URGENTE. OBIGADA

Excelente material, mas, infelizmente não consegui baixar as aulas 3 e 4.
Se alguém puder me mandar os arquivos por email, ficarei grata.

segue o link pra download da Lei 8.112 em aúdio pra quem tiver precisando

http://www.megaupload.com/?d=NT2YFI6K

Caro amigo gostaria de saber se poderia receber a lei 10.406 do código civil em mp3.

Caros senhores gostaria de saber se é possivel receber as aulas 3 e 4 direito administrativo em MP3.
atenciosamente
Pablo

OLÁ PESSOAL, FUI MAL NA PROVA DE DIREITO ADMINISTRATIVO E PRECISO DESSE MATERIAL COM URGÊNCIA PRA ESTUDAR. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO, PRECISO DE TUDO.
OBRIGADA.

CONSEGUI BAIXAR O MATERIAL EXCETO AS AULAS 3 E 4, SE ALGUEM PUDER MANDAR PRA MIM AGRADEÇO. OBRIGADA
gleydebedoya@yahoo.com.br

CONSEGUI BAIXAR O MATERIAL EXCETO AS AULAS 3 E 4, SE ALGUEM PUDER MANDAR PRA MIM AGRADEÇO. OBRIGADO

Pessoal, por gentileza alguém poderia ceder as partes 3 e 4 para mim?

Boa tarde!

Tenho pdf do Livro Direito Administrativo Descomplicado 2008; mas a ferramenta Localizar nao funciona nele. Pode me ajudar?

Atenciosamente

Simão Pedro

Muito bom! Alguém tem a lei 8666 em mp3? obrigado =)

Todas ótimas, parabéns pela iniciativa mas tb não consegui baixar as aulas 3 e 4 Quem tiver manda pra mim. Meu email cidappedro@hotmail.com. Hrata!

não consigo baixae o 4… Por favor, me mandem

Boa Tarde!
Teria como vc me mandar a lei 8.112 em mp3?
Eu PRECISO DESSE MATERIAL COM URGÊNCIA PRA ESTUDAR.

Muito obrigado,

Werlon

Responder

Obrigado pelo audio.

vc vai encontrar e baixar as aulas 3 e 4 no 4shared
http://search.4shared.com/q/030/direito%20administrativo

Não consigo baixar as aulas 3 e 4, poderia enviar para mim?
Obrigado

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

